quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

E aí chegou o Carnaval...

Um feriado que eu, irritadiça que sou, odeio! Muito barulho, muita sujeira, muita gente mal educada e mijorenta!
Carnaval pra mim é a data de me internar no meu quarto e assistir seriado o dia todo!
Mas o Danilo me convenceu a viajar com ele e alguns primos para passar uns dias em uma casa em Araruama!

A situação entre a gente era a seguinte: a gente se falava todo santo dia e passava o fim-de-semana inteiro juntos! Estávamos, como ele classificou muito bem, em um pseudo-namoro. Mas nada era oficial. Quando eu apresentava ele para alguém, eu simplesmente dizia: "Esse é o Danilo!". Quando ele perguntava a alguém se eu poderia ir junto com ele pra festa/bar/saídinha ele falava: "A Susan pode ir junto?". Enfim, o status de relacionamento do Orkut estava vazio!

Uma certa noite, depois de um show na Lapa, uma amiga dele se referiu a mim como a namorada dele e ele não disse nada: nem confirmou, nem negou! Meu irmão sempre dizia que ele era meu "marido" e eu nunca tentei explicar qual era nossa situação. Eu percebi depois de um tempo, que ele me cobrava implicitamente por uma posição ao mesmo tempo que afirmava que eu deveria ficar solteira um tempo, conhecer alguns carinhas e depois a gente poderia namorar. A real era que eu não queria mais ninguém além dele! E eu não queria dizer isso, né? Mó moralzona!

Então, de volta a Araruama...



Foi uma viagem muito engraçada! Fizemos um clube numa outra casa cujo dono estava viajando, jogamos mau-mau a madrugada inteira, fomos parar numa festinha muquefenta em Iguaba e bebemos Ypioca com guaraná! Mas em dado momento eu percebi que ele tava meio, sei la, esquisito!



Eu fiquei achando que ele não estava se divertindo por causa de mim! Me senti mal, senti vontade de voltar pra casa! Mas antes quis conversar com ele! E descobrir que a nossa relação não oficializada é que estava deixando ele daquele jeito! Mais tarde, nesse dia, durante a madrugada, na hora de dormir, dei um beijo nele, disse como me sentia bem com ele e o quanto ele me fazia feliz e perguntei se ele aceitava ser meu namorado!

Sim, senhoras e senhores, eu tive que tomar a iniciativa, acreditem!


Bem, ele riu, disse que sim, me deu um beijo e depois contou pra todo mundo que a gente tava namorando (ao trocar o status do Orkut para namorando - hehehe). A partir daí, tadinho, teve que me aturar ainda mais na vida dele. Fazendo coisas retardadas, tendo ciúmes, sufocando ele com telefonemas e mensagens, fazendo drama mexicano e sobretudo amando ele enlouquecidamente!


(continua...ou assim eu espero, né?)

2 comentários: