domingo, 2 de fevereiro de 2014

Da Série: The Biggest Loser 2014 - Susan (2)

Susan
Idade: 23 anos
Altura: 1,64 m
Peso anterior (janeiro): 58,9 kg
Meta (para fevereiro): 57 kg
Peso atual (fevereiro): 58,3 kg
IMC: 21,7 kg (Peso normal)
Meta para próxima pesagem: 57 kg
Meta final: 52 kg
Esporte: Karate (3 vezes na semana)
O que mudou: Alimentação em horário mais regular, mais disposição, redução .
Objetivo: Perder medidas, melhorar saúde



Fué fué fué fué fuééééééééé
Hahahaha!
Em minha defesa, eu acho que perdi gordura e ganhei músculo, porque to achando minha barriga mais reta e minha bundinha maior...
Por isso, tendo em vista meu objetivo (perder medidas), resolvi pegar minhas medidas para comparar com o próximo mês.

Cintura: 67 cm
Seios: 88 cm
Bunda: 99 cm
Coxa: 52,5 cm
Biceps: 29 cm

Um comentário:

  1. Su, adorei a iniciativa!

    Seria interessante que vocês colocassem fotos do antes e depois pra gente acompanhar!

    No mais, acho que vc não precisa se preocupar tanto! Já está super em forma! Saudades!!

    ResponderExcluir